sábado, 10 de dezembro de 2011

"SAUDADE"



Há um rio dentro de mim
Onde navega minha saudade
São os sorrisos de vós e de ti
Minha  infância minha liberdade.
Pudesse eu desfolhar ao vento
Todas as rosas que eu pudesse colher
Fazer com elas o nosso leito no tempo
Aquele tempo que nos viu crescer
Sinto falta do teu apoio
Que me davas com tanto vigor
Sinto falta das nossas venturas
Dos nossos abraços com mil ternuras
Do nosso aconchego, tão cheio de amor.
Falta-me o calor que de ti vinha
 Aquecia a minha alma de noite e de dia
A tua força que de tudo me protegia
Aquele coração no seu, o meu amava
De ti meu amor eu fiquei escrava.
Há um rio dentro de mim
Que desagua no teu coração
Este meu rio sem fim
É nosso por eleição.
Tu foste o meu belo Infante
Eu, a tua rosa mais bela
Agora tudo passa por um instante
 Como um filme por uma tela.

Escrito por: Angelina Alves



Sem comentários: