terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Há uma amargura no sorriso que ganha uma doçura triste. As palavras soam como a própria vida. Há uma procura incessante de um sonho perdido, Por onde andas felicidade?... Algures num labirinto, onde eu não consigo decifrar o código da entrada. E gritam as maiores mágoas silenciadas de olhos postos pelo espaço, onde se perdem pelo som de um piano, acompanhado de uma voz rouca e abafada, impetuosa ou pensativa, mas que não chora, apenas disserta musicalmente sobre as dores da sua alma..
Extratos de: Angelna Alves

2 comentários:

marcelleba disse...

Muito linda tus poesi Ange !!!
Eu não consegui salvar meus blogs da live.

Angelina Alves disse...

Faz muito tempo que não venho aqui. Meu computador avariou faz tempo e no telemóvel não me é muito fácil. Beijinhos amiga querida Marcelle.