segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"ALMA"


(Esta imagem foi-me oferecida pela querida Mada)

"Alma"

Quero ter a minha alma

Cheia de amor

Inefável chama

Que meu coração ateia

Aquecendo meu corpo

E o sangue que me corre

De veia em veia…

Só de amor

Minha alma inflama

Pudesse eu

Atear este fogo

A todas as almas

Mas! Incêndio não germina

Assim escrevo os meus poemas

Nas minhas tardes calmas

Transmito para vós

Esta calma infinda…

Agarro suaves orvalhos

Na minha mão

Aqueço-me no calor de mil sóis

Duas almas num só coração

As tuas mãos nos meus caracóis

Encantam os meus dias

Dando à minha doce alma

muitos sorrisos e alegrias

(Angelina Alves)

4 comentários:

Malu disse...

Acho que todos nós queremos uma alma assim, mas para cultivá-la é preciso desenvolver o que de melhor há em nós...
Bela alma...

MEU MUNDO FANTASY disse...

BOM DIA ANGE!!
UM DIA BEM FELIZ !!
É justamente a possibilidade
De realizar um sonho
Que torna a vida
Interessante!!!
BEIJOS E ABRAÇOS
JUDDY

Liz disse...

Não poderia esperar de ti se não uma alma assim...!
Lindo poema, como sempre!

"Paz y Amor" disse...

Olá amiga!!!
QUE VOCÊ SEJA ALEGRE,
mesmo quando vier a chorar.
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE JOVEM,
mesmo quando o tempo passar.
QUE VOCÊ TENHA ESPERANÇA,
mesmo quando o sol não nascer.
QUE VOCÊ AME SEUS ÍNTIMOS,
mesmo quando sofrer frustrações.
QUE VOCÊ JAMAIS DEIXE DE SONHAR,
mesmo quando vier a fracassar.
ISSO É SER FELIZ.
E SEJA SEMPRE APAIXONADO PELA VIDA.
E descubra que você é um
SER HUMANO ESPECIAL.
Augusto Cury
✿Feliz Natal, Feliz Ano Novo✿.
__(█♥█)__ ♥__(█♥█)
.(█♥█♥█♥█)_(█♥█♥█♥█)
(█♥█)___BEIJO___(█♥█)
_(█♥█)__(█♥█)__(█♥█)
___(█♥█)_____(█♥█)
_____ (█♥█)(█♥█)
________(█♥█)
♥۩♥۩♥۩♥۩♥۩♥۩♥۩♥۩♥۩
Fatima de Paz e Amor