sábado, 22 de janeiro de 2011

"FELIZ ANIVERSÁRIO"


Hoje é o teu primeiro aniversário, faz hoje um ano que chegás-te ao nosso mundo terrestre, onde encontras-te uma família que te esperava com ansiedade. Encheste os nossos corações de alegria, a tua mãe, o teu pai e os teus avós  que te esperámos ao longo de nove meses. Foste uma golfada de ar fresco para o coração o desta tua avó já um pouco cansada das vissicitudes e agruras da vida. O teu pai assentou os pés nos chão com tamanha alegria, modificou a sua maneira de pensar da vida pois,  passou a  ver-te como um herói, um guerreiro, o nosso guerreiro de luz.  A tua vinda fê-lo ter mais responsabilidade, fê-lo ligar -se mais à terra, tal era a ansiedade de te ter nos braços. A tua mãe doce e encantadora, coisa intrisica à mulher, o ser mãe, mesmo cansada com o parto, agarrava-te suavemente no seu doce colo agradecendo a Deus pelo milagre da tua vinda, vida. Tu, meu querido nétinho foste uma golfada de ar fresco nas nossas vidas, principalmente na minha. Faz tempo que dedico  o meu tempo escrevendo para ti. Um dia se Deus quiser hás-de ler o que eu escrevo e, talvez sejas tu que divulgues o meu sentimento e todo o amor que me vai na alma, espandindo com palavras de poesia. Gostava de, no dia de hoje apertár-e nos meus braços. Os  teus papás quiseram levar-te para a terra quente da tua mamãe, Brasil, que fica lá no outro lado longínquo, onde o mar é grande e as águas se perdem de vista. Consigo memorizar onde te encontras, pois conheço bem esse local. Tenho muita pena não estar contigo no dia de hoje, mas, logo virás e, logo que regresses irei abraçar-te a ti e aos teus pais. Sabes! o teu papá é o meu querido filho que eu amo muito. Tenho muitas saudades de vós Amo-te meu querido neto, meu querido filho, minha querida nora. AMO -VOS.

(18/01/2011)




"O GUERREIRO DA MINHA LUZ"

O guerreiro da luz procura saber com o que pode contar. E verifica sempre o seu equipamento, composto de três coisas: fé, esperança e amor.

Que o teu sorriso seja composto por estes três elementos fundamentais e sejas na vida um guerreiro de luz. Amo-te meu querido neto.






3 comentários:

CÉU ROSÁRIO disse...

“…porque metade de mim é partida e a outra metade saudade…”
“…porque metade de mim é o que ouço e outra metade é o que calo…”
“…porque de mim é amor e a outra metade também…”

Beijinhos e boa semana!

Malu disse...

Ai! Ai! Ai!
Derreteu-me o coração e tocou minha alma esta declaração mais bela desse AMOR INCONDICIONAL.
Lindo de viver...
Beijinhos,menina

mentoresdeuz.blogspot.com disse...

ida esta foto um mimo bela post,
passei,visitar seu blog conhecer vocee convida-la a conhecer meus blogs,se vier vou ficar muitofeliz um grande abraço ..
(aosolhosdaalma.blogspot.com)
(mentoresdeluz.blogspot.com)

atenciosamente marlene