sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Olho o sol"




Olho o sol cortado a diamante
Que aquece a terra, aprofunda o dia
Aquece a água do mar confiante
E enche o coração de alegria.
Olho o sol que aquece as areias
Das praias onde deito o meu corpo
Descanso a minha alma olho as sereias
Adormecidas no mar, no leito do seu dorso.
Cantam a melodia dos pássaros que planam nos céus
Dançam na chuva de orvalhos de todas as cores
Olho o sol pela janela dos olhos, meus e teus
Ah sol! Corações, vidas, amores
A ti sol! Eu brindo à tua divina presença
Tu que fazes cada hora do dia ainda mais bela
Brilhas nos corações de uma forma tão intensa
E pintas de multi cores a vida no fundo de uma tela
Como que esta vida seja passada em fragmentos
Ténues, brilhantes de grande profundidade
Procuro-te e sigo-te em todos os momentos
Sem ti sol! sinto na vida a minha fragilidade.
Olho o sol que se abre por toda a terra
Dá vida a todas as raízes de sonho
Nasce a flor no asfalto em cada Primavera
Vivo, ouso no teu sorriso - Amor que em tudo ponho.
Acordo com o brilho do sol na minha alma
Serena olho o dia que acaba de nascer
Beleza viva luz suave. Eu, grata
Ao sol que brilha - na vida de cada ser.

(Escrito por: Angelina Alves)







2 comentários:

Unknown disse...

Quando surge o amor...A solidão desaparece!
O sorriso aparece! O carinho se aplica!
A afeição se explica !A amizade acontece!
Coração duro enternece! Esse é o poder do amor!
♥«....Fantastico FDS– Fantastic Weekend....»♥
When there is love ... The loneliness disappears!
The smile appears! The affection applies!
The affection is explained! Friendship happens!
Hard heart melts! This is the power of love!

marcelleba disse...

oisheen
Nesta tarde fria e chuvosa aqui em Salvador/Ba, passeando pela net reencontrei seu blog lindo Angelina!!!
Tenho saudades do nosso tempo do Live spaces quando nos visitávamos diariamente.
Saudades de vc amiga.
Carinho, eu.