domingo, 17 de março de 2013




Por entre a minha janela

Olho as montanhas que avisto lá ao fundo

As nuvens esvanecidas deixam antever

Um sol que se vai mostrando mansamente:

Olho a montanha ainda vestida de branco, bela

O branco, a luz do sol trazem-te ao meu mundo

... Por breves momentos deixas-te ver

O teu sorriso espalha-se pela atmosfera alegremente.

E, mais uma vez a abóboda da tarde acaba

O sol finda sobre a minha janela

Vejo-o partir sempre à mesma hora

E, também o vejo chegar:

O silêncio da terra me embala e cala

A lua já me sessega

O mar que em minha mente sempre mora

Deixa-me leve, a sonhar.

Abro as portas da minha alma

Deixo toda a tristeza sair

Ergo todas as minhas esperanças

Ao sol que há pouco me iluminava:

Deixo-me ir

Pensamentos de ti, lembranças

A força do teu sorriso que eu, tanto amava.

A bruma de ontem voou

O sol cortado a diamante

Lavrou a terra, aprofundou o dia

O mar mostrou-se confiante

A flor na terra floria

A melodia nasceu, para ti a minha alma cantou.

Escrito por: Angelina Alves



Sem comentários: