quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Extractos"




Quero unir todos os pedaços

Das nossas vidas

De cada palavra tua dita em verso

Guiar-me seguindo os passos

Que contigo foram dados com alegria

E, vou virar tudo do avesso...

Quero sentir o ar vindo do oceano

Banhar-me nas brumas quentes das areias do mar

Quero ser uma pomba branca que voa solta

Voar pelos céus percorrer o seu encanto

Oh! meu amor...Até poder-te encontrar

Beber o teu sorriso e trazeres-me de volta...

Acordar só quando estivéssemos juntos de novo

Como quando a vida nos uniu

Naquela primavera tão cheia de encanto

Subimos a todos os cumes, brindamos com o povo

Aquele que as portas abriu

Aquele que enterrou o nosso pranto

Quando de nós no cais se despediu...

Quero unir pedaços de palavras

Aquelas que uniram a argila e o orvalho, alegria amor

Aquelas que uniram a nossa vida

Que partida e repartida de vivencias inacabadas

De sonhos interrompidos, partidas e tanta dor

Lembrar-te! Ah o teu sorriso me extasia.

Deixo-me embalar nesta melodia de sonho

E, sem me desligar do mundo real que me atropela

E do cansaço da vida que tanto me dói

Eu uno todas as palavras e depois as solto ao vento

À terra, ao mar, e ao sol que por mim vela

Viverá para sempre o nosso amor nada o destrói

A nossa história viverá em todo o tempo...



Escrito por: Angelina Alves






Sem comentários: