segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES A TI MINHA QUERIDA FILHA"




Nascida à trinta e nove anos
 Minha filha adorada
És o amor de meus encantos
Filha de coração tão amada.
:)(:
És fruto de um grande amor
Que sobreviveu até agora
Altos, baixos e muita dor
Este amor! nunca foi embora.
:)(:
Depois nasceu  o teu irmão
Meus dois filhos amados
Estais no meu coração
Filhos e pai, para mim sagrados.
:)(:
A vida que temos passado
Com agruras e vicissitudes
Dia que não tenha lembrado
Vossas tão grandes virtudes.
:)(:
Mas! hoje é o teu aniverssário
Eu canto ao teu coração
Palavras doces bom presságio
Doce familia que te ama únião
:)(:
Que caia o pano da tela de fundo
Que subas aos palcos da tua vida amada
Que sejas um ser, de bem neste mundo
Por todos os que te amam: és abençoada.
:)(:
Mãe que te ama, acarinha e te enche de vigor
Oh! filha minha, em ti minhas venturas
Parabéns, te abraço com mil ternuras
Te amo: carinhos para ti com muito amor.

(: Angelina Alves :)




Sem comentários: