domingo, 8 de agosto de 2010

"PEDIDO"


E, eu faço um pedido

Na já ajustada linha dos meus pensamentos

Na ansiedade que foi indo

À vida que fui vivendo ao longo dos tempos

Que dê sossego ao teu coração

Em cada amanhecer

Que aos teus amigos dês a mão

E, que com cada um aprendas a ser:

Um ser humano lindo (Que já és)

Que teus sorrisos tenham a luz das estrelas

Que na tua vida haja amor nuca findo

E que a tua vida tenha como fundo

Cores coloridas, as mais lindas telas

Sem lágrimas, sem noites escuras nem sombrias

Que despertes com a brandura

Da tolerância e da compreensão

E com a mais rica das sabedorias

Enriqueças de ternura

A tua alma, o teu coração.


(Angelina Alves)


(DEDICADA A UMA AMIGA MUITO ESPECIAL! A TI QUERIDA ANNA)
 


1 comentário:

♣ Ąηηα ♣ disse...

Minha querida, como ja disse, estragas-me com tanto mimo!
Ficou lindo, obrigada do coração!
GMDT
Beijos minha querida