sábado, 16 de julho de 2011

"PENSAMENTOS CRUZADOS"




Amamos-nos em sonhos tão belos
Tanto amor tanta beleza e quem
Não tem vontade em tê-los
Sonhar amar haverá alguém
Que o simples e belo não o deseja
E que ao seu sonho não responde
Porque desejado já o seja
Por outro que se nega que se esconde.
E há gestos belos amor e sexo
Um corpo quente em movimento
E move-se um outro corpo amplexo
E o belo no mais belo puro intento
Fecho os olhos para somente te ver
E sentir o teu corpo quente e então
No silêncio sinto meu êxtase ferver
Simplesmente belo nós um só coração.
Deitei fora algumas coisas
Para desfraldar
O meu canto de amor
Reparti-o no azul das estrelas
Aprendi a soletrar
O teu nome e escrevi-o em todas as janelas
Abertas no palco da vida
São os mágicos sinais
Que vão abrindo a constelação dos girassóis
Que giram em círculos de amor por toda a terra...
Uno os pedaços de todas as palavras
Os estilhaços de todas as estrelas
O nascimento a morte e a junção
De todas as vidas perdidas e encontradas
 O belo de todas as coisas belas
O meu no teu coração
Atravessando todos os vales e todas as serras
Que se una a argila e o orvalho
O pão e a tristeza
Que perdure o amor que eu vi nascer
Que haja vida e amor no trabalho
Em todos os corações haja sorrisos haja grandeza
Que o belo seja mais belo haja vida haja prazer....

(Angelina Alves)



1 comentário:

Anónimo disse...

Oi minha querida amiga Angel!
Lindo demais sua poesia.Ki saudades tenho de ti.Amiga vc escre divinamente.Deus te abençõe.Bjs e tenha um bom fnal de semana e uma feliz semana.