sábado, 10 de março de 2012

"Transporto para ti"





Transporto para ti meu amigo/a que me lês
Todo o perfume que tem a grata humildade
E acredita que há obras de maravilhas que não vez
Ajudaste a plantar com a semente da tua amizade
Falei-te sobre a história de uma alma linda
Onde a palavra ...poderosa é nunca desistir
Que vive a sua dor lutando pela sua própria vida
E com a Graça de Deus nunca deixou de sorrir
Transporto para ti meu amigo/a que me lês
Toda a generosidade que minha alma tem par dar
Na terna esperança que um dia talvez
Para todos nós o sol volte a brilhar
Amar é sofrer tal martírio 
Sem nunca perder a esperança
Amar incondicionalmente o seu filho
Mesmo quando a dor tanto nos cansa
Transporto para ti todas as conquistas do bem
Todos os sorrisos que o amor emana e encerra
Todos os perfumes da doce Primavera
Transporto para ti toda a gratidão que minha alma tem


Sem comentários: