terça-feira, 27 de março de 2012

(27 de Março de 2012)

A Feizy a minha cadelinha amiga inceparavel, a mãe da Luna morreu. Dezassete dias a tentar que o seu coração já cansadito aguentasse, mas não houve recuperação, a sua isuficiência cardiaca não a deixou viver mais. Sentimos falta dos nossos familiares, amigos, e, eu sei o quanto os animais são nossos amigos. Eu pensso que a minha cadelinha esperou que a sua grande amiga chegasse a casa para se despedir de mim e assim aconteceu.A Feizi fazia 15 anos em Junho. Foi uma grande amiga e companheira durante estes anos todos, mas a vida é assim mesmo: oa animais também sofrem quando morrem e nós tambem sofremos quando os perdemos. Hoje estou triste sim, perdi uma grande amiga de quatro patas. Fica a Luna, a sua filha que tambem está triste...
Escrito por: Angelina Alves

Sem comentários: