quarta-feira, 16 de setembro de 2015



"Extractos"

Todos nós procuramos um grande amor, não interessa se temos 16, 30 ou sessenta anos. Não interessa se nascemos ricos ou pobres, inteligentes ou burros. A necessidade da realização pessoal através do amor é uma das maiores verdades universais. 
Mas a vida vence quase sempre o amor, por isso são muito poucas as pessoas que se podem alegrar com a consumação plena desse sonho. Não sou dona do tempo nem de nenhuma verdade, a não ser daquilo que sinto. 
Mas o que sinto está cá dentro, só eu vejo só eu sei e mesmo que eu tentasse explicar com todas as palavras que eu conheço, nunca saberia se eu me tinha feito entender da forma como eu o quero fazer entender. É por isso que eu prefiro calar, esperando que o tempo resolva todos os enigmas mais complexos - ou mais simples -  da minha existência.
Os últimos acontecimentos da minha vida, que alguns de vós conheceis, não fizeram de mim uma mulher amarga, revoltada, nem mesmo vingativa. A longa viagem que fiz até hoje ensinou-me a viver em paz e ter sossego na minha alma. Vivo sem medo e sem rancor no meu coração. Pedimos a Deus proteçao para nós e para os nossos e, sobretudo para aqueles que vivem de coração agonizado. Continuo a acreditar no amor.O Amor verdadeiro, só pode conhecer a igualdade.
Escrito por: Angelina Alves 




Sem comentários: