domingo, 27 de setembro de 2015



" Meditação"
Olho fico absorta
Vejo as montanhas cortadas 
Por vales profundos
Sinto-me como que esteja
Em dois mundos
Sinto-me embebida 
Na contemplação da natureza
Foi-me esta graça concedida
Poder admirar tamanha beleza
Olho o Céu, os Astros, o Firmamento
Os crepúsculos e o firmamento
Sinto o cheiro do vento
Os matizes dos campos
Inundo-me com estes belos odores
Os murmúrios dos regatos
A placidez dos lagos cristalinos
A imponência do revolver dos Oceanos
Lá muito ao longe, sinto o toque dos sinos
Que falam à minha alma 
Que, entre lágrimas comovida
Bebo a gotas esta suavidade, esta calma
Agradeço a Deus pela minha vida
Na contemplação desta bela paisagem
Confunde-me e consola-me
Meditação...Suave aragem
Há no ar um mágico perfume
Que inunda toda a atmosfera
Parece uma miragem
Um sonho longínquo
Há nuvens brancas por toda a Terra
Pintadas com as lindas cores do Arco-Íris
Lindo cenário que serve de teatro neste painel da vida
Com as cores de todos os sorrisos
Como que se tratasse de pura magia
Como abona em mim tanta eloquência
Sinto o meu coração em paz, iluminado
É nesta bela frequência
Que eu levanto os meus olhos ao Céu
Agradeço a Deus pela minha existência

Escrito por: Angelina Alves

Sem comentários: