quarta-feira, 30 de junho de 2010

"O olhar sobre a minha dourada infância"



Olho tempo lembro Onde UM
A Minha infância dourada
Como eu confiava em Tudo
Ou Quase Tudo confiaca UE
Onde OS revigoravam sonhos
Em CADA madrugada
Não havia tristeza Mas
Sim alegria não meu mundo
Oh! lindo o tempo
Da Minha infância dourada
Onde era Tudo
Tão Diferente dos dias de Hoje
Oh! Minha doce Primavera
Os Dias Passados ERAM
Com Muita Esperança
Minha doce infância dourada !
QUANDO Já escrevia
versos nd palma da Minha Mão
QUANDO Não tinha
A cereteza dos Passos Que dava
Mas Tudo PORQUE arriscava
A Minha infância dourada
Foi Tão rica de vivências
Toda ELA Foi Paixão
Hoje o tempo foge ...
Algum tempo Já Passou e
Distância ESSA Minha infância
E Nesta escalada da Vida
Uma Coisa Tenho uma Certeza
Guardo Lembrança Tão boa
Da Minha infância dourada
Que em Mim
ESTA boa recordação permaneça
Forteça O Meu Coração Já cansado .

(Angelina Alves)









Sem comentários: