quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


(Esta imagem foi retirada da Google)

Os minutos passam despidos
Há uma dor no meu peito instalada
Estão meus olhos erguidos
Para Ti, Meu Deus de noite, à madrugada.
Mando-te um recado
Que chegue a ti voando
Nas asas do vento soprado
Atravessando as montanhas
Pelo vento cortado
Em lâminas de cristal
E num azul aveludado
Para aliviar o teu mau estar
Juntem-se as almas
Em melodias conectadas
Pelos anjos no templo.
Que chegue a ti
O meu recado
Num pensamento de amor
Que alivie a tua dor
Minha filha, meu amor aliado.
Mando-te um recado
Conectado por todo o Universo
Em aromas perfumado
Meu desejo é de ti estar perto
E ver o teu mal terminado.
Mando-te a força dos rios
A beleza dos verdes vales
Mando-te todos os sorrisos
Dos céus na terra e nos mares.
Mando para ti um recado
Saído do fundo da minha alma
Melhora minha filha amada
Por ti eu choro, eu canto, eu rezo eu, calo…

(Dedicado à minha amada filha)

Escrito por: Angelina Alves



Sem comentários: