sábado, 25 de fevereiro de 2012

"MAR MEU MUNDO"


Ao longe sempre o mar meu mundo
Numa cor azul nítida e denso
Guarda os meus segredos bem lá no seu fundo
Transpira para mim sua maresia em silêncio.
Brancas são as suas lindas areias
Que servem de manto nos meus ombros cansados
Enfeitiçados os sonhos de todas as sereias
Que como eu sentem do mar o seu amor aliado
Ao longe sempre o mar de mundos transparente
Brotam flores multiplicadas de mil cores
Há um arco-íris sempre presente
Mar dos meus encantos dos meus amores
Ao longe sempre o mar o meu mundo
Toco-te com o olhar e com a palma da minha mão
A tua frescura aquece o sangue nas minhas veias
Dás vida à minha alma e ao meu coração
E limpas o pó criado por tantas e tantas teias
Espalho meus pensamentos nas tuas areias
Tenho-te em meus sonhos profundos
Segredo para ti meus sonhos como todas as sereias
Olho a terra e olho o mar como que sejam dois mundos
Adormeço no teu leito, deixo esvoaçar os meus cabelos ao vento
Para ti, meu amado mar os meus olhos sempre presentes
Para ti, eu me calo, eu me entoo melodiosamente em contento
Em ti me revejo  me refresco nas tuas águas transparentes.

Escrito por: Angelina Alves


Sem comentários: