sábado, 25 de junho de 2011

"Amar-te"



Amar-te sempre meu amor e tanto 
Que, mesmo não estando mais, amar-te  mais ainda
Sempre presente na minha vida tão linda
Sempre presente o nosso amor cheio de encanto
Que encanto foi o teu que me instigou
A amar-te por toda a minha vida
Que encanto foi o teu que marcou
E encheu o meu coração com tanta alegria
Cantamos juntos o hino do nosso amor
O cântico da terra entoou  a nossa saudade
Espalhamos o nosso amor em ventos de liberdade
Tantas alegrias e, até sofremos a dor
De não podermos  inventar de novo
O amor, a saudade do nosso povo...
E, ainda há quem diga
Que nesta vida tudo passa
No entanto o meu amor será sempre teu
Grito à humanidade inteira
Um brinde ao nosso amor cheio de graça
A minha vida na tua beira
Que o véu do nosso amor
Se mantenha eterno à nossa cabeceira.

(Angelina Alves)



Sem comentários: