segunda-feira, 16 de novembro de 2015

" Dentro e fora de mim"



Dentro de mim, a procura incessante da felicidade
Eu a busco todos os dias dentro e fora de mim - caminhar
Nada me detém porque eu, sou livre e na liberdade
Que emana no meu ser, caminho e procuro: Até encontrar.
Há vezes que o coraçao sangra - desassossego de mim
Outras vezes o coraçao canta - eu sou mesmo assim
Perco-me, encontro-me na procura incessante da felicidade
Sou o tudo e sou o nada, filha da misericordiosa: Sou lealdade.
Vivo num mundo de dinossauros - devoram a fraqueza alheia
Levaram-me o piano, o que de valor ainda restava. Casa vazia
Nada tenho e tudo eu tenho - O sol a Lua as estrelas e a luz da vela
Não deixam  que eu pare a busca de ser feliz e de ter alegria.
Não: Não me levam os meus sorrisos nem a minha força de viver
Não abalam a minha fé nem a esperança de me encontrar
- Faz tempo que tudo deixou de ser perfeito em mim no ser -
Sempre na procura dentro e fora de mim - felicidade: viver amar.

Escrito por: Angelina Alves




Sem comentários: