segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Meu Anjo"



Tu meu Anjo que de noite me espias
E por mim ficas zelando a noite inteira
Há luz nas sombras sonhos de alegrias
Tu meu Anjo não sais da minha beira. 
Sentas-te ao meu lado no meu leito
Brincas com as ondas dos meus caracóis
Perfumas a noite, pões rosas no meu peito
Aqueces-me no calor de mil luas e mil sóis.
Nada me é indiferente Quando na busca de Ti
Eu fico a rezar - sonhando eu peço A Deus
Protecção e tu meu Anjo; sempre perto de mim.
Tu, meu Anjo e todos os Anjos dos Céus.

Já não sinto a solidão da noite inteira
Passada em soluços por ti a chorar
Porque tu meu anjo, sentado à minha beira
Serena e tranquila acordo a cantar.

(Dedicada a ti meu Anjo minha filha amada)

Escrito por: Angelina Alves



2 comentários:

Mena Almeida disse...

Que lindo amiga.
A tua filha era um encanto.
Beijinho

Angelina Alves disse...

Obrigada querida Mena por vires aqui. Beijinho grande.