domingo, 15 de novembro de 2015

"Tempo"



A mim tempo, deste- me uma linda infância 
Tenho seguido o meu tempo como seguindo o meu destino.
Tive estrelas que iluminaram a minha alma de criança
E, encorajaram-me sempre guiando o meu caminho.
Não foi o meu destino ser uma famosa estrela
Mesmo não o sendo, foi muito intenso o meu tempo
Consegui pintar a minha vida no fundo da minha tela
E mesmo que o tempo me faça chorar - Apazigua-me o vento
Que faz de mim uma ave migratória
Sempre ajustada no tempo seja de ontem seja de agora.
Ainda existo neste meu tempo já longo, já sossegado
Canto as manhas das madrugadas de orvalho transparente
Bebo do calor do sol e adormeço em lençóis de linho rasgado
Mas este meu longo tempo, lembra-se de mim. Sou gente.

Escrito por: Angelina Alves






Sem comentários: