quinta-feira, 1 de outubro de 2015


"Aprendi"
Aprendi a viver dias despidos
Onde havia no meu peito dor instalada
Aprendi a viver de olhos erguidos
Quando a dor  o meu corpo rasgava.
Aprendi a não virar a cara para o lado
A dar a mão a alguém que estava chamando
Aprendi a ouvir palavras que o coração já tinha calado
Aprendi a viver com a dor de coração cantando.
Atravessei montanhas Por um vento cortado 
De laminas de cristal
Do Céu caiu um manto azul aveludado
Onde fui embalada de um grande mau - estar.
Aprendi a olhar a minha alma a outras almas
Em doces melodias conectadas
Pelos Anjos vindos  do Céu
Deixando no tempo
Recados em pensamentos de Amor
Assim, foram aliviadas as dores aos mutilados
Aprendi a rezar pelo mal que existe no mundo
O mal que existe em todo o Universo
Resisti à morte que de mim esteve tão perto.
Aprendi a viver de aromas perfumados
Mesmo quando a dor deixava na boca um agro de fel
Contornei o meu caminho percorrendo a força  dos rios
E na beleza dos vales verdejantes, a doçura do mel
Aprendi a viver a minha vida cheia de muitos sorrisos.
Aprendi a reconhecer a beleza do azul dos Céus
A beleza da Terra e dos Mares
Aprendi a ir ao fundo da minha Alma
A dissolver todos os meus males
Aprendi a viver a suavidade da vida: A minha Calma
.
Escrito por; Angelina Alves


Sem comentários: