sábado, 10 de outubro de 2015

"Encantos e desecantos"


Já tive os meus encantos de amor
Já dancei com o vento sobre a lua
Já amei no leito do mar - ardor
E dos teus encantos - eu, fui tua.
Já vivi em castelos dourados
De encantos, a minha vida foi bela
Amamos-nos, no leito dos verdes prados
Os meus encantos pintados na minha tela.
Hoje -  olho o meu castelo em ruínas
Olho o mar onde te amei, mar sem fim
Olho o meu castelo sem mim já sem cortinas
Ah! o meu sonho sonhado - não foi para mim.
Encantos e desencantos num ácido de multicor
Por encantos e desencantos eu fui levada
Hoje meu mundo é diferente, mas cheio de amor
Outro encanto - O encanto do espírito - da Alma.

Escrito por: Angelina Alves



2 comentários:

Evanir disse...

Quantas saudades de você amiga Querida.
Fiquei feliz em poder estar aqui nessa noite,
quantas vezes luto para fazer visitas sem sucesso sou vencida pelo cansaço.
Linda potagem palavras tiradas do fundo do seu coração.
beijos minha linda..
feliz Domingo.
Evanir.

Angelina Alves disse...

Obrigada saudosa amiga Evanir.Continuação de um feliz domingo. Beijo no seu doce coraçao <3