sábado, 24 de julho de 2010

"Doce Dia"



( Miminho da amiga Mada )

Doce foi o meu dia
E tão suave
Admirei a tranquilidade
Com muita alegria
Ah! Majestoso vale...
Sinto-me completa
Minha paz interior
Está repleta
De tanto amor...
Doce foi o meu dia
E tudo o que agora estou a viver
Quão doce a companhia
Amor o teu! me fez renascer...
A vida nos separou
Em tantos anos
Mas de novo nos juntou
Reparou agora alguns danos...
Doce é agora a minha vida
Que doce o meu amanhecer
Recuperei o que ainda existia
O nosso amor
Que nunca quis morrer...
Para o altar da vida
De novo abriste a porta
Tranquilizas a minha alma e salutar
O teu carinho
 O teu amor que me conforta
Doce dia
 O meu dia de encantar...
Foste o pai
 O amigo amor eterno
E dás agora comigo
As honras e louvor
À maravilhosa vida
Agora  eu, jánão temo
De mãos dadas contigo:
Ah! vida fulgor...


(Angelina Alves)



Sem comentários: