domingo, 18 de julho de 2010

"SORRISOS"




Quero apanhar todos os sorrisos

Que chegarem do ar

Quero aconchegá-los

No calor da minha mão

Quero com eles amar

E guardá-los em meu coração

Quero guardá-los

Com todo o calor

De mil sois, e mil luas

Conquistá-los

Com todo o amor

Quero apanhar sorrisos

Por todas as ruas

Quero induzi-los a passearem-se

Em meus sonhos livres

Quero ver sorrisos

Cruzarem-se

Nas avenidas

É a força de um sorriso

Que alegra

Nossas vidas

É a força de um sorriso

Que mantém viva

As vielas e avenidas

Da nossa consciência

Das recordações de êxtases

Já vividas

Para que não se acumule

Pó nos meus olhos

Vou ordenar

Aos meus sorrisos

Que soltem suas asas

E voem por ai

Aprendam a nunca cessar

E se espalhem,

Aquecidos

sempre sem parar

No calor

De mil luas

E de mil sois

Muitos sorrisos

pelas ruas

Com todo o amor

A força de um sorriso

Seja sentida por todos nós

Por toda a nossa vida

(Angelina Alves)
 
 


Sem comentários: