sábado, 3 de julho de 2010

"Todo o meu amor para ti filha amada"



Pudesse eu voar livremente por uns instantes,
Aspirar livremente um ar embalsamado
No ar agarrar a luz em ondas ondulantes
Deixar um Anjo sentado ao teu lado...

Que iluminasse a tua alma de amor
 Retirasse o mistério que essa dor encerra
Que soletrasse contigo a magia da Primavera
Que sentisses o fluir no céu e na terra
E esse anjo sanaria de ti toda a tua dor...

És a minha flor, o meu mimo a minha candura
Por ti peço a Deus que faça a tua alma pura
Deus abençoará o meu tão fervoroso pedido.

Ainda olho a tua ternura de inocênte criança
Revigorada com a vida que tem o sol e a lua
Amo-te tanto filha amada nada está esquecido.

Na alvorada da vida ó filha para mim sorriste
Sorri para a vida agarra as forças,
 Que dentro de ti existe...

"Todo o meu amor para ti filha amada"

(Angelina Alves)


Sem comentários: