sábado, 10 de julho de 2010

"LIBERDADE"

(Esta imagem foi retirada da Google)



(Esta imagem foi retirada da Google)


Hoje despida de toda a vaidade

Olho-me num espelho sem replica

E o que vejo

A minha outra metade

Ou a metade de um tempo

Do meu tempo de vida

Aquele tempo que havia um castelo

Uma família

E muita alegria

Oh!...

Tempo passado depressa

Tão veloz como o vento

Desse tempo o que me resta?...

Resta nada ou quase nada

Tudo está tão longe

Tão lá atrás que agora

Este meu tempo é outro tempo

Não sinto a espera

Não sinto a demora...

Não preciso da réplica do espelho

Deixei de viver no castelo

A minha casa é a terra

Toda a hora

Para mim é hora

Com amor me revejo

E me encontro

No fresco orvalho

Da minha doce Primavera

Há muito tempo

Que as minhas lágrimas

Se transformaram em sorrisos

As minhas dores

Em esperanças

Meus únicos amores

Meus queridos filhos

Hoje!

Despida de vaidade

Vivo o meu sonho

O sonho da minha liberdade.

(Angelina Alves)



Sem comentários: