domingo, 16 de maio de 2010

"DEDICO À MINHA QUERIDA FILHA"


Um pensamento cheio de amor
E de desejo de proteger
Dirigido com muita energia a um ser querido
Cria uma forma
Que vai para essa pessoa
E permanece em sua aura
Como um guardião ou um escudo.
Esta forma de pensamento de amor
Encontrará todas as ocasiões de ser útil
Todas as oportunidades de proteger
E defender a pessoa para quem foi enviada
Mas não por um acto consciente
E voluntário mas sim por
Uma obediência cega ao impulso que a criou.
O resultado será fortalecer as fontes benéficas
Que estão na aura
E debilitar as correntes perniciosas
Que poderiam achar-se nela
Deste modo criamos e mantemos guardiões
É como que mais de uma mãe
A orar pelo seu filho ausente
Assim se constroem barreiras protectoras ao seu redor
Embora hajam ignorado
Como puderam estas orações
Produzir tal efeito.
Envio para ti neste momento
Todo o meu amor na força
Positiva do meu pensamento.
Este meu pensamento vai juntar-se com outras
Forças mentais e vão radiar-se vibrações
Que vão aumentar as tuas forças positivas
Para encher de luz a tua mente
Todos estes pensamentos vão ser absorvidos
Em forma de energia que com muito amor
Vão chegar junto a ti.
O meu pensamento de amor para ti.

(Como te amo minha querida filha)

(A tua mãe)

1 comentário:

Angelina Alves disse...

A ti minha querida filha eu desejo que as tuas forças sejam para tio reencontro com a vida