sábado, 22 de maio de 2010


A recuperação da minha filhota tem sido lenta mas, "GRAÇAS A DEUS", vai para um ano de tratamentos de fisioterapia e quioterapia ela tudo tem feito como lhe é pedido para fazer e assim vai continuar pelo amor que ela tem a si própria e à sua grande capacidade de luta. Eu não estou com a minha filha com a frequência que tanto gostaria. Todos os dias falamos. As abençoadas tecnologias tem esta proeza de aproximação. Aqui está uma presença sempre. Um simples alô ! muitas vezes vale mais que mil palavras e uma presença física constante. Claro que a minha filhota está muito bem acompanhada e dela tem cuidado como sendo a sua própria sombra. Duas pessoas maravilhosas. As duas metades se se complementam na saúde e na doença. Que assim seja até que a morte física vos separe. AMO-VOS MUITO.

Sem comentários: