terça-feira, 25 de maio de 2010


Vai dando volta à tua consciência e percebe que eu nada te exijo, que além de seres o teu maior carrasco,  também podes ser o teu maior amigo. Olha o tempo e vê que a vida para nós já não será muito comprida e que há coisas que poderemos viver juntos, tens andado demasiado ocupado com coisas grandes e tens-te esquecido que são as pequenas coisas que fazem as grandes...Nunca uma casa foi começada a erguer-se pelo telhado. Se fosses mais atento, não te deixavas enganar por aquilo que os teus olhos vêm. Olha que nem sempre o que parece é...
Ninguém gosta de se sentir sofucar pensei nisto muitas vezes e é assim que continuo a pensar e, se continuas silenciado é porque queres estar no teu espaço e provavelmente já não queres que eu faça parte dele.Aprendi a ficar quieta, tento controlar a minha vontade de correr para ti como o fiz tantas vezes e foram tantas!...Tu sabes como eu vou atrás de um sonho; o quanto me dedico a algo em que acredito. Certamente te deste conta de que sou muito directa, demasiado óbvia, só aguento o jogo da sedução logo no inicio. Depois canso-me e avanço sem estratégia, doa a quem doer, sei que faço doer, sei que a minha maneira de ser impulsiva nos tem atrapalhado bastante no nosso convívio mas...


****************************************************

Tudo está ficando como uma recordação... O tempo tem-nos afastado.  As novas tecnologias, as que nos uniram não estão mais a nosso favor, ou então a vida está dizendo que o nosso tempo acabou. Será?...
Este silencio que nos distanciou, está a fazer das nossas vidas, meros espectadores de nós próprios.

Sem comentários: