sábado, 22 de maio de 2010

Quis o destino que depois de uma tragédia unisse duas famílias, de uma maneira para muitos inatendível, mas aqui quero fazer uma referência, uma vez que para a minha filha a sua irmã mais velha tem sido como uma verdadeira mãe, encorajadora, protectora e sempre amiga. Já dizia a minha querida avó: " Quem meus filhos beija o meu coração adoça. Em outros tempos a revolta que se instalou no meu coração quisera vingança. Hoje o meu coração apaziguou e na sua leveza a grata palavra. MUITO OBRIGADA mulher de alma linda no coração da irmã da minha querida filha. Um muito obrigada também ao pai da minha filha e "à sua estimada esposa" que também mostrou ser uma alma linda. é nas horas de grande dor que se olha à nossa volta e olhamos para quem está junto de nós. Nem sempre a presença é sinónimo de companhia. Há pessoas que na sua distância conseguem estar presentes constantemente: Como afinal "TU" sempre continuas presente .

Sem comentários: