quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meus queridos amigos. Neste Blog que aqui criei é, para vos falar um pouco mais da minha viagem, como navegante solitária que me tornei. Navegante de uma longa viagem, onde assisti a uma guerra de tantos turbilhões de conflitos e saindo ilesa, considero-me assim uma guerreira. E quem já conhece um pouco de mim, isto é, quem já teve acesso ao meu perfil, sabe a minha idade, o meu nome, onde nasci, onde moro, conhece um pouco daquilo que escrevo, mas de modo algum com substância para analizar quem eu sou.
Um curriculum por muito completo que esteja nunca é por si só matéria suficiente para representar o nosso verdadeiro eu. É com base nisto que, resolvi levantar o véu e falar-vos de mim, das minhas experiências de vida, das minhas alegrias, das minhas tristezas, dos meus avanços e recuos, das minhas conquistas, das minhas percas, das minhas necessidades e da grande luta que tive de enfrentar para manter-me de cabeça erguida e fazer face à vida com as suas vicissitudes e agruras constantes: Isto porque penso que posso ajudar algumas pessoas aquando de algumas passagens em que se pensa que estamos sós no mundo e este vai desabar em cima de nós.

Sem comentários: